domingo, 24 de setembro de 2023

Caiado quer aliança União-PP para disputar presidência

Nunca escondi minha disposição de concorrer”, disse o governador do estado de Goiás ao Diário do Poder

Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (União-Brasil)

Perguntado pelo Diário do Poder sobre eventual candidatura à presidência da República, o Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reafirmou: “comecei minha vida política disputando a eleição presidencial de 1989 e nunca escondi minha disposição de concorrer novamente”.

O governador reagiu à fala do presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP-PI), que, em entrevista ao DP, reconheceu a importância do goiano para consolidar o partido no cenário de 2026. “O PP é nosso aliado em Goiás e tenho boa relação com lideranças nacionais do partido. Temos que ver qual será o alinhamento político do PP para os próximos anos, mas é claro que uma aliança do União Brasil com o PP daria maior robustez a uma candidatura desse grupo. Mas são conversas que virão no momento certo”, avaliou.

 Apesar das projeções, Caiado afirma que está focado na administração do estado de Goiás e o debate de pautas que interessam ao Brasil. “É o caso da reforma tributária e as questões relativas à segurança pública, já que temos sido procurados para falar sobre a redução recorde da criminalidade que alcançamos em Goiás”, elencou.

Caiado avalia que o resultado da gestão feita no estado goiano o coloca no páreo para 2026. “É claro que o meio político já discute os cenários e possíveis nomes para 2026 e eu também tenho participado de discussões dentro do meu partido, mas não é o momento de tomar nenhuma decisão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA ABRE LICITAÇÃO PARA A BEIRA-RIO

Prefeitura abre licitação para reconstruir orla na Beira-Rio em Itabuna A  Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia ...