quinta-feira, 31 de agosto de 2023

COSME RESOLVE AINDA SEM DATA DE ALTA

Cosme Resolve
Proviniente das lutas sociais  comunitários, sempre atencioso com as questões das suas comunidades, o vereador Cosme Resolve (PMN), dentro de um curto prazo, novamente, foi internado no hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, Itabuna. 

Da última vez que o edil, Cosme Resolve, foi internado, foi para uma cirurgico, em uma de suas pernas. Nesse procedimento ele, foi vítima de uma bactéria adiquirida no próprio hospital.

Tudo leva a crer, que o vereador foi novamente internado, devido a este motivo. Daqui, o blog Expressaounica, lhe deseja uma breve recuperação, pois se trata de um grande ser humano,; atencioso e prestativo.

Ele foi internado na manhã desta quarta-feira 30,  o seu estado de saúde é estável. lembramos que Cosme Resolve,  esteve presente na sessão da última terça-feira, 29, numa cadeira de roda.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...