quarta-feira, 19 de julho de 2023

Suposto agressor de Moraes liderou chapa com PT para prefeitura

Mantovani era do PL, que nada tinha com a atual composição do partido

Roberto Mantovani no aeroporto de Roma, semana passada, e no santinho da campanha com apoio decampanha com apoio de Lula.

Do - Diário do Poder -Roberto Mantovani Filho, envolvido em confusão com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, contou com apoio do presidente Lula para disputar a prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, nas eleições de 2004.

O então candidato divulgou fotos ao lado do petista e um santinho estampando o lema “com Mantovani, o presidente Lula apoia o crescimento de Santa Bárbara”. O candidato a vice, Larguesa, foi indicado pelo PT. Os munícípes os derrotaram. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Lula até despachou uma estrelada comitiva para o município, mandou os influetes ministros petistas Ricardo Berzoini e José Dirceu.

Foram a Santa Bárbara apoiar Mantovani os então senadores Aloízio Mercadante e Eduardo Suplicy, e o presidente do PT, José Genoino.

A chapa explorou o “PT/PL em Brasília e PT/PL em Santa Bárbara”. Não colou e Zé Maria (PSDB) levou a melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...