segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Falta de sanitários constrangem usuários da ROTA

Atendendo um fluxo populacional de cerca de 5 mil pessoas/dia, a agência de passageiro da empresa Rota, situada na Avenida Ilhéus, em Itabuna, ainda não possui sanitários públicos para os seus usuários que são obrigados a procurar outra alternativa. No terminal rodoviário são cobrados R$3,00, para a necessidade física, enquanto na agência central da Rota, uma lanchonete vizinha cobra R$1,00.

Com a falta desse serviço, por parte da empresa, que faz o itinerário da maioria das linhas do Sul da Bahia - entre elas -, Ilhéus, Itacaré, Buerarema, itajuipe, Coaraci, Itapé e etc. As categorias que mais sofrem são os idosos e crianças que não  têm onde fazer as suas necessidades. Levado a isso, muita gente, é obrigada a urinar ou fazer xixi, no  interior do veículos, pois muitos fos veiculos  não têm esse equipamento.

Até hoje não sabemos o porquê da fiscalização do município de Itabuna  nao ver isso, já que esta cidade está inserida no mapa turistico da Costa do Cacau. 

Apelamos para que os dirigentes da empresa ROTA, encontre uma alternativa, e atenda melhor o seu passageiro, ou o seu usuário, evitando assim muitos constrangimentos, entre passageiros e motoristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sobe para 83 o número de mortos no RS

  Sobe para 83 o número de mortos em desastre que afeta 850 mil gaúchos Imagens aéreas das enchentes em Canoas, na região metropolitana de P...