Edimar Margotto |
MAIS UM GRANDE EMPREENDEDOR QUE DEIXA ESTA TERRA
Dentro de um clima de muita emoção, lágrimas e saudades, o corpo do empresário, agricultor, pecuarista, ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Edimar Luiz Margotto, 77 anos de idade, foi sepultado nesta quinta-feira (19), às 9h, no Mausoléu, da ala dos ex-provedores, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.
O seu corpo desde esta quarta-feira, quando chegou do Espirito Santo, sua terra natal, foi velado na Capela do Hospital Manoel Novaes, para cerimônia restritas aos familiares e profissionais da Santa Casa. Em seguida, levado para o Velório no Saf, na rua Juca Leão., para a visitação publica.
Capixaba da cidade de Colatina, Edimar Margotto, chegou em Itabuna nos anos 70, instalando a Itadil, juntamente com o saudoso, Ervino Binor e Adolfo José Gomes (o nosso querido "Marreco), que lamenta à sua morte, Margotto deu contribuições importantes em todos os setores em Itabuna e região, principalmente, nas áreas de comercio, saúde e educação, trazendo recentemente, ao lado do então prefeito Fernando Gomes, a Faculdade Santo Agostinho.
O jornalista Paulo Lima, um grande conhecedor dos relevantes serviços do amigo Margotto, representando o setor de comunicação de Itabuna, focalizou o importante ser humano que era, Edimar Margotto, e a sua imensa contribuição para o desenvolvimento deste municipio, em diversos segmentos; o que levou algumas pessoas às lágrimas. Ele deixa dois filhos. O advogado Edmar Margotto Júnior e a médica Stephânia Margotto, além da médica, sua esposa, Mércia Margotto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável