quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Reconhecimentos e lágrimas no último adeus de Edimar Margotto em Itabuna

Edimar Margotto

MAIS UM GRANDE EMPREENDEDOR  QUE DEIXA ESTA TERRA

Dentro de um clima de muita emoção, lágrimas e saudades, o corpo  do empresário, agricultor, pecuarista,  ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Edimar Luiz Margotto, 77 anos de idade, foi sepultado nesta quinta-feira (19), às 9h, no Mausoléu, da ala dos ex-provedores, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.  

O seu corpo desde esta quarta-feira, quando chegou do  Espirito Santo, sua terra natal,  foi velado na Capela do Hospital Manoel Novaes, para cerimônia restritas aos familiares e profissionais da Santa Casa. Em seguida, levado para o Velório no Saf, na rua Juca Leão., para a visitação  publica.

Capixaba da cidade de Colatina, Edimar Margotto, chegou em Itabuna nos anos 70, instalando a Itadil, juntamente com o saudoso, Ervino Binor e Adolfo José Gomes (o nosso querido "Marreco), que lamenta à sua morte,  Margotto deu contribuições importantes em todos os setores em Itabuna e região, principalmente, nas áreas de comercio,  saúde  e educação, trazendo recentemente, ao lado do então prefeito Fernando Gomes, a Faculdade Santo Agostinho.

O jornalista Paulo Lima, um grande conhecedor dos relevantes serviços do amigo Margotto, representando o setor de comunicação de Itabuna, focalizou o importante ser humano que  era, Edimar Margotto, e a sua imensa contribuição para o desenvolvimento deste municipio, em diversos segmentos; o que levou algumas pessoas às lágrimas. Ele deixa dois filhos. O advogado Edmar Margotto Júnior e a médica Stephânia Margotto, além da médica, sua esposa, Mércia Margotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...