Já com problemas de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica e familiares, morreu na manhã deste dia 4, o pecuarista e professor Marcel Midlej, com inúmeros serviços prestados a Itabuna e região do cacau. O prefeito Augusto Castro, consternado, soltou nota de pesar, veja;
O sepultamento do seu corpo aconteceu ontem mesmo às 16h, no cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Daqui os mais profundos sentimentos deste Blog.
NOTA DE PESAR
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamenta o falecimento do ex-professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Marcel Midlej, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 4. No começo da década de 1990 ele ocupou a diretoria de Comércio e Indústria e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico quando deu sua contribuição para o progresso e desenvolvimento do município.
|
Aqui cumpriu muito bem sua Jornada. LUZ. |
Além disso, na década de 1970 fez investimentos no setor industrial da cidade com uma fábrica de caramelos LM, no São Caetano, gerando inúmeros empregos. Como docente da UESC lecionou durante muitos anos nos cursos de graduação em Economia e Administração. Sua passagem pela vida pública foi marcada por competência, humildade e harmonia com seu jeito fraternal e sereno.
Há anos estava acometido de enfermidade em leito domiciliar sendo acompanhado por familiares e amigos. Deixará saudades em todos os que gozaram de sua amizade e confiança. Neste momento de dor peço a Deus que receba sua alma na Glória Eterna. Seu sepultamento aconteceu as 16 horas.
Itabuna, 4 de outubro de 2022
Augusto Castro
Prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável