sexta-feira, 7 de outubro de 2022

ESCOLAS NO PRÉDIO DA PREFEITURA DE ITABUNA

O comunicador Paulo Leonardo denunciou na tarde desta dexta-feira 7,  em seu programa; "O Crime não Compensa", de que o Estado está utilizando as instalações do prédio da Prefeitura Municipal de Itabuna, para alunos de colégios do Estado.

Não entendemos essa iniciativa porque os departamentos e secretarias do local, foram interrompidos, devido a uma perícia do Corpo de Bombeiros, autuando o edifício como impróprio para os serviços deste município. Exigindo uma reforma. Com isso, o prefeito deve uma explicação.

Devido ao problema o Centro Administrstivo Firmino Alves foi desfeito para as reformas, o que até agora não aconteceu. Obrigando  o município a alugar prédios em mãos de terceiros, pagando altos valores. 

Também prejudicando à população que fica "igual a barata tonta", procurando e tentando adivinhar para onde foram as Secretarias, Departamentos e Setores da Prefeitura Municipal de Itabuna. 

"O respeito ao público é bom,  e todos aplaudem", diz um cidadão, questionando aonde fica localizado o gabinete do prefeito Augusto Castro, pois, o povo quer saber, "se, em Itabuna, Salvador ou Brasília" questiona.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...