O comunicador Paulo Leonardo denunciou na tarde desta dexta-feira 7, em seu programa; "O Crime não Compensa", de que o Estado está utilizando as instalações do prédio da Prefeitura Municipal de Itabuna, para alunos de colégios do Estado.
Não entendemos essa iniciativa porque os departamentos e secretarias do local, foram interrompidos, devido a uma perícia do Corpo de Bombeiros, autuando o edifício como impróprio para os serviços deste município. Exigindo uma reforma. Com isso, o prefeito deve uma explicação.
Devido ao problema o Centro Administrstivo Firmino Alves foi desfeito para as reformas, o que até agora não aconteceu. Obrigando o município a alugar prédios em mãos de terceiros, pagando altos valores.
Também prejudicando à população que fica "igual a barata tonta", procurando e tentando adivinhar para onde foram as Secretarias, Departamentos e Setores da Prefeitura Municipal de Itabuna.
"O respeito ao público é bom, e todos aplaudem", diz um cidadão, questionando aonde fica localizado o gabinete do prefeito Augusto Castro, pois, o povo quer saber, "se, em Itabuna, Salvador ou Brasília" questiona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável