sexta-feira, 7 de outubro de 2022

ILHEUS RECUPERA ESTRADAS VICINAIS

 Recuperação das estradas vicinais de Ilhéus segue no acesso ao distrito de Búzios

A ação atende à solicitação do prefeito Mário Alexandre, sendo realizada pela Seinfra/SIT


Búzios

Com apoio do Governo do Estado, a Prefeitura de Ilhéus executa intervenções para recuperar a malha viária do município. Nesta semana, o cronograma de serviços atende os moradores do distrito de Búzios, visando garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade e segurança dos usuários que utilizam diariamente a estrada.

A ação atende à solicitação do prefeito Mário Alexandre, sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia, por meio da Superintendência de Infraestrutura de Transportes (Seinfra/SIT). A Prefeitura informa que o trabalho é feito de forma emergencial e periódica, levando em consideração as condições climáticas.

Búzios

“O trabalho é contínuo. Com a parceria do nosso governador Rui Costa, nós oferecemos melhores condições para que os produtores rurais, estudantes e moradores de áreas mais distantes possam se deslocar todos os dias com mais segurança. Dentro desse planejamento já recuperamos diversos acessos, incluindo os distritos de Coutos e Santo Antonio”, frisou Mário Alexandre.

Ilhéus possui áreas rurais muito extensas, fato que requer esforço constante para que o trabalho seja executado na maioria das estradas vicinais, atendendo de forma urgente os locais mais críticos. O bom estado de conservação das estradas visa facilitar o acesso e garantir o escoamento da produção agrícola. O gestor explica que a reconstrução dos trechos segue o cronograma estabelecido pela SIT.

Secom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...