segunda-feira, 10 de outubro de 2022

"Fiasco” da Expofenita 2022 reflete o descaso do Sindicato Rural de Itabuna com o agronegócio

Quase sem nenhuma divulgação, e sem uma maior participação do município, alem da total ausência do Sinficato Rural, a  "Expofenita 2022", uma tradição em Itabuna, realizada no Parque Antonio 70, que teve início no último dia 6, e permanecerá até o dia 16, próximo, está sendo considerada um fiásco pela ADASB, conforme a "nota" a este blog encaminhada por sua diretoria. Veja:

NOTA

A Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB) lamenta o “fiasco” que foi o primeiro final de semana da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita 2022), que teve sua abertura oficial na noite de sexta-feira, 07, e segue até o próximo dia 16. “O descaso do Sindicato Rural de Itabuna transformou a Expofenita 2022 num caos. Transformou uma grande exposição numa festa pequena, sem expositor, sem gado, sem pecuarista, sem leilão e sem público”, desabafa o presidente da ADASB, Pablo Nascimento. Ele ainda completa: "Pudemos constatar nesta edição da Expofenita que a sociedade organizada, além do comércio e principalmente o seguimento do agronegócio, reconhece o estrago que um Sindicato desgastado e sem credibilidade pode provocar a um evento que é patrimônio da nossa cidade. É uma pena no que estão transformando a nossa Expofenita", encerra Pablo Nascimento. 
 
Diretoria/ADASB
(73) 9 9170-7636

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...