Vice-prefeito Enderson Guinho |
O vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho (UB), ficou surpreso ao chegar em seu gabinete, e não ter encontrado os seus servidores. Foram demitido! Ele retornou nesta terca-feira 11, após a campanha política, quando concorreu à uma vaga a deputado federal, e sendo o mome mais votado na cidade.
Devido a essa atitude, do prefeito, Guinho fez à denúncias ao programa "A Voz do Povo", apresentado, hoje, pelo comunicador Ciro Sales, queixando-se de que tudo isso foi feito alheios à sua vontade, pelo prefeito Augusto Castro, numa perseguição política.
O vice-prefeito, que apoio ACM Neto, ao governo da Bahia, e o prefeito o candidato do PT, disse "A Voz do Povo", que entrou com uma representação, junto ao Ministério Público, sobre essa atitude do prefeito, e outros desmandos, que ele vem cometendo, inclusive, sobre a perseguição politica, aos servidores, "demitindo pessoas por mim nomeadas, conforme acordo, colocando outras, só para fins políticos, O que causa prejuízos ao erário publico" ressaltou.
Os novos funcionários estão sendo considerados "fantasmas", pelo vice-prefeito, Guinho, "pois eles não comparecem ao setor de trabalho" diz, acresentando que o prefeito,vem perseguindo muito gente que não apoia os seus candidatos; "o prefeito, não houve ninguém, inclusive, deixando insatisfeito miitos dos seus secretários da administração municipal", protestou, na Rádio Difusora Sul da Bahia.
Veja vídeo de Guinho sobre as denúncias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável