terça-feira, 11 de outubro de 2022

ENDERSON GUINHO PROTESTA RETALIAÇÃO POLITICA DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO

Vice-prefeito Enderson Guinho

O vice-prefeito de Itabuna,  Enderson Guinho (UB), ficou surpreso ao chegar em seu gabinete, e não ter encontrado os seus servidores. Foram demitido! Ele retornou nesta terca-feira 11, após a campanha política, quando concorreu à uma vaga a deputado federal, e sendo o mome mais votado na cidade.

Devido a essa atitude, do prefeito,  Guinho fez à denúncias ao programa "A Voz do Povo", apresentado, hoje, pelo  comunicador Ciro Sales, queixando-se de que tudo isso foi feito alheios à sua vontade, pelo prefeito Augusto Castro, numa perseguição política.

O vice-prefeito, que apoio ACM Neto, ao governo da Bahia, e o prefeito o candidato do PT, disse "A Voz do Povo",  que entrou com uma representação, junto ao Ministério Público, sobre essa atitude do prefeito, e outros desmandos, que ele vem cometendo,  inclusive, sobre a perseguição politica, aos servidores,  "demitindo pessoas por mim nomeadas, conforme acordo, colocando outras, só para fins políticos, O que causa prejuízos ao erário publico" ressaltou.

Os novos funcionários estão sendo considerados  "fantasmas", pelo vice-prefeito, Guinho, "pois eles não comparecem ao setor de trabalho" diz,  acresentando que o prefeito,vem perseguindo muito gente que não apoia os seus candidatos; "o prefeito, não houve ninguém, inclusive, deixando  insatisfeito miitos dos seus secretários da administração  municipal", protestou, na Rádio Difusora Sul da Bahia. 

Veja vídeo de Guinho sobre as denúncias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IML finalmente remove corpo do homem que se explodiu no STF

Francisco Wanderley Luiz em foto recente e seu corpo inerte na Praça dos Três Poderes. Esquadrão antibombas retirou do corpo do criminosos...