sábado, 17 de setembro de 2022

VITORIA TEM NOVO PRESIDENTE

Ex-presidente Raimundo Viana se elege para a presidência do Conselho Fiscal do Vitória

Por Glauber Guerra / Lula Bonfim

Ex-presidente Raimundo Viana se elege para a presidência do Conselho Fiscal do Vitória
Viana se emociona | Foto: Sérgio Pedreira / Ag. Haack / Bahia Notícias

Do - Bshia Noticias ' O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Raimundo Viana, venceu, neste sábado (17), a eleição para a presidência do Conselho Fiscal rubro-negro. O advogado foi candidato pela chapa Sempre Vitória, que obteve 697 votos entre os associados da instituição.

 

Viana derrotou Valmar Oliveira Sant'Anna (Frente Vitória Popular) e Geraldo Del Rei Reis (Deus Me Livre não ser Vitória), que tiverem 326 e 204 votos, respectivamente.

 

Figura histórica na política do clube, Raimundo Viana chegou à presidência do Vitória em 2015, após a renúncia do então presidente Carlos Falcão. Na época comandante do Conselho Fiscal rubro-negro, foi eleito indiretamente pelo Conselho Deliberativo para concluir o mandato na administração do Leão da Barra.

 

Apoiado por Fábio Mota para liderar o Conselho Fiscal a partir deste ano e tendo conseguido, enquanto presidente, um acesso à Série A, “Mundico” – como ficou carinhosamente conhecido quando presidiu o Vitória entre 2015 e 2016 – era considerado o favorito para vencer o pleito.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...