quinta-feira, 15 de setembro de 2022

ERASMO REALIZA 1° COPA DE FUTEBOLI DE ITABUNA

Erasmo Ávila realiza Copa de Futevolei na Beira-Rio em Itabuna

Os 34 anos da ligação de Erasmo Ávila, presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna  com o futevôlei, vai ser comemorado com um grande evento.

 A  relação de Erasmo com o futevoli há 34 anos gerou o evento esportivo, que será  celebrado nos dias: 16, 17 e 18 deste mês.  A comemoracão será realizada na Avenida Aziz Maron, (Praça do Cacau), com a disputada da 1ª COPA ERASMO ÁVILA DE FUTEVÔLEI.  

Os organizadores, entre eles, o publicitário  Rui Carvalho (RCM), a Copa contará com  aproximadamente  200 atletas,  abrilhantando à competicào em homenagem a Erasmo Avila.  No evento tambem contará com a disputa de cerca  de R$8 mil reais, em premiações, para  cinco categorias: iniciante, série C, aberto, misto e master. 

Na oportunidade, o empresario, vereador e presidente do Legislstivo Itabunense, Erasmo Ávila, convida à população de Itabuna e atletas para esse grande evento; "especificamente, pela primeira vez realizado em praça pública na cidade. Venha comemorar conosco",  justifica Erasmo.


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Família de idoso em tratamento em Itabuna inicia campanha de doação de sangue

Faça sua doação: salve vidas A família do idoso Deocleciano Pinto Madureira está promovendo uma campanha de mobilização para doação de sangu...