quinta-feira, 30 de junho de 2022

Prefeito de Itabuna derruba árvores criminosamente para realização de festa.

O pré-candidato Fábio Lima, visando  uma cadeira na Assembleia Legislativa, entrou nesta quarta-feira  29 (Dia de São Pedro), com  representação, junto ao Ministério Público para que o prefeito Augusto Castro explique sobre derrubadas de árvores no local  da realização da Festa de São Pedro, que tem início hoje, conforme programação divulgada pela a ascom do município.

No documento protocolado no MP, Fábio Lima alega o ferimento ambiental e da Lei de sua preservação, criada em 2021, pelo próprio prefeito. 

Fábio Lima também é contra a realização do Ita-pedro naquele local, ficando ao lado da população do Banco Raso e Jardim Vitória, também, contrárias a realização do evento, devido à poluição sonora. 

Esperando as providências por parte do Ministério Público, esclareço, mais uma vez, que não só contra a festa; sou contra ao local enchido, região residencial. O que poderia ser realizado no Parque de Exposicão Antônio 70, rodovia Itabuna/Ibicarai" esclarece Fábio Lima.

O blog expressaounica que também é a favor da Natureza, pergunta: aonde estãos os órgãos que defenden o Meio Ambiente: IBAMA, Inema etc. Conforme o MP, essas iniciativas famigerada do Prefeito Augusto Castro poderá gerar improbidade administrativa.

Veja vídeo, com as denúncias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...