Os comentários sobre a realização da Festa de São Pedro (Itapedro), em Itabuna, de 29 a 02 de Julho, demonstram a insatisfação da população.
Muitos itabunenses dizem que neste momento não era a época para a realização de festas, levando-se em conta, que ainda estamos vivendo uma pandemia, e os prejuízos que a última enchente causou. Muitas pessoas ainda estão sem casa e sem dignidade. E o município vivendo Decreto de Emergência.
Nas emissoras de rádios locais, estão sendo realizadas enquetes sobre o assunto, onde se nota muita gente contra a festa, neste momento.
Já outras pessoas, são contra devido a poluição sonora, e o local onde vai ser realizado o evento; "que deveria ser realizado no Parque de Expodicão Antônio Setenta (Ferradas)" diz um morador do Bairro Banco Raso. Bairro que vai receber toda a "carga" do som, para o desassossego de seus moradores, que correu um abaixo assinado, também, contra o evento.
Zé Roberto entra com ações no MP
Aqui, estamos publicando um vídeo do jovem político Zé Roberto (PSTU), informando e mostrando duas ações, que ele protocolou, junto ao Ministério Público, para a apuração dos recursos alocados para a realização do evento.
O pré- candidato a deputado, Fábio Lima não é contra o Ita-pedro; é contra o local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário