sábado, 7 de maio de 2022

Nossa opinião: Valter Silva não mereceria...

Valter Silva
Que nos perdoe os internautas, "mas sacanearam, sacanearam... tanto  com Valter Silva", que fez ele perdeu à presidência da Fundação Marimbêta, em Itabuna, exonerado da sua função e que vinha, muito bem sendo executada. No setor  Valter Silva, tinha o reconhecimento de todos, os seus colegas, pelo o seu excelente desempenho  frente  à instituição e elogiado por todos.  A informação da perda do cargo, é a de que o seu cargo pertencia ao PSB, que tem como presidente, o médico Renato Costa.  

Valter Silva, é professor de matemática universitário, e vinha  executando um excelente trabalho frente a Fundação, como dissemos antes. A informação da exoneração do competente Valter Silva, foi dada na Radio Difusora Sul da Bahia, na manhã deste sábado ao programa "Fala Itabuna". 

Essa exoneração deve ser questões politicas entre o PSB/PT de acordo politico com o Prefeito Augusto Castro. A Prefeitura de Itabuna, nesta gestão se tornou, numa verdadeira mãe de gente que vem de fora, esquecendo da competência de seus filhos. Um "mapa politico de cargos do estado", do chamado :  "Pirão pouco, o meu primeiro", assim funciona ao sistema, implantado pelo o PT, em todo o país.

A realidade é que, Valter Silva, é um excelente carácter; excelente ser humano; competente; sensível; conhecedor das necessidades de Itabuna, e perdeu o cargo. Esse, com certeza, não fazia parte do time: "Estou aqui porque sou de fora".  Quando Deus, fecha uma parte abre outras. 

Expressaounica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...