(Líder do Governo na Sessão de ontem, se demonstrou independente)
Plenária: Adauto, Paulo Lima e Chaparral
Na Sessão Plenária da tarde desta quarta-feira 9, na Câmara de Vereadores de Itabuna, os assuntos mais discutidos e debatidos pelos vereadores foram, o descaso do Transporte Coletivo, da Emasa, da Cultura e alguns setores de saúde, que não estão atendendo a contento a população, que constantemente reclama. O vereador Manoel Porfírio, líder do governo, disse que ele está ali com um diploma, que o povo lhe deu, e dizendo que não come nada de ninguém, se aliou aos colegas, para que, com a concórdia do Presidente Erasmo Ávila ouvirem, em Plenário, todos os dirigentes desses segmentos citados; "Itabuna não pode parar, e nem as pessoas serem prejudicadas" disse o vereador, enfatizando que o prefeito tem que "abrir o olho", pois tem muita gente lhe prejudicando.Ronaldão concordou com os assuntos
e fez homenagem as mulheres , pelo
seu dia.
Danilo, iniciou o debate do transporte coletivo |
A realidade é que os vereadores de Itabuna, demonstraram, nesta sessão, uma postura diferente. Postura de como o povo quer ver, e as coisas de Itabuna acontecendo. Assim, contará com à credibilidade do povo itabunense. "A Câmara hoje pareceu com uma Câmara" disse o jornalista e pré-candidato a deputado estadual, Paulo (índio) Lima.
Reforma do Plenário
A Sessão foi realizada na Sala das Comissões, devido reformas no auditório Vereador Raimundo Lima. O presidente Erasmo Ávila informou que era uma reforma de curto prazo. Alguns vereadores se sentiram incomodados, devido ao pequeno espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável