segunda-feira, 28 de março de 2022

Bolsonaro diz em evento do PL que o mau não pode superar o bem

 Bolsonaro participa de evento do PL e fala em luta do “bem contra o mal”

Sem mencionar pré-candidatura, Bolsonaro disse que quer entregar o Planalto "lá na frente", sugerindo mais quatro anos como presidente. Foto: reprodução


Do - Diário do Poder /por André Brito - Sem mencionar pré-candidatura, Bolsonaro disse que quer entregar o Planalto "lá na frente", sugerindo mais quatro anos como presidente.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou neste domingo (27) do encontro nacional do PL, partido pelo qual vai disputar a reeleição, e considerou que as eleições deste ano serão uma luta do “bem contra o mal” e não uma disputa entre direita e esquerda.

O evento organizado pelo PL foi alterado para estimular a filiação de novos membros em vez do objetivo original, que era fazer o anúncio da pré-candidatura de Bolsonaro, mas foi considerado pela área jurídica como um prato cheio para denúncias ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sem mencionar a pré-candidatura, o slogan de “capitão do povo” ficou evidente e, ao longo do discurso, Bolsonaro disse que quer entregar o Planalto “lá na frente”, sugerindo mais quatro anos como presidente.

“O que nós queremos, juntamente com muitos que estão aqui, é deixar e entregar o comando deste país lá na frente, bem lá na frente, por um critério democrático, transparente o país bem melhor do que recebi em 2019”, disse.

O presidente chegou ao evento acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e dos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura), Fábio Faria (Comunicações), Flávia Arruda (Governo) e Onyx Lorenzoni (Trabalho).

Durante o discurso, Bolsonaro confirmou a filiação dos ministros João Roma (Cidadania) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) ao PL para disputar as eleições.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Cacauicultores protestam no Porto de Ilhéus contra importação de cacau africano

CACAUICULTORES CLAMAM POR BOM SENSO DO GOVERNO LULA. Produtores de cacau do sul e baixo-sul da Bahia realizaram um protesto no Porto de Ilhé...