Comércio de Itabuna de luto, morre Rolemberg Macedo
Morreu de enfarto fulminante na madrugada desta terça-feira 15, em sua residência, em Itabuna, o empresário Rolemberg Macedo, 64 anos de idade, ex-presidente da CDL e atualmente, pelo segundo mandato, dirigia o SINDICOM. Ele foi também o criador do Feijão Imprensa. Daqui os nossos mais profundos sentimentos à família enlutada, amigoS e ao comércio em geral.
Rolemberg Macedo, nasceu no Bairro Mangabinha e iniciou a sua ascensão de uma digna carreira empresarial; primeiro como motoristas de taxi, depois se envolvendo no ramo das confecções, inicio dos anos 80, se tornando uma grande liderança dos empresários itabunense. Ao lado do saudoso Milton Veloso, deu os primeiros passos e ajudou na fundação da CDL, onde ele foi presidente de 1992/2000.
O lojista deixa a esposa, colunista social, Bethânia Macêdo, e filhos O seu corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento, informou Carlos Leahy, ao programa "Difusora em Revista", se realizará às 16h, no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa. "Mesmo que ande pelo vale da morte, terei vida".
o prefeito de Itabuna Augusto Castro expediu "Nota de Pesar" à imprensa regional.
MOÇÃO DE PESAR
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, consternado, lamenta o falecimento do empresário Rollemberg Macedo Santos, 64 anos, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna (Sindicom) e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 15, deixando uma lacuna impreenchível na vida familiar, econômica e sociedade grapiúna.
Rollemberg Macedo não resistiu aos problemas de saúde que o vitimaram, depois de lutar por vários anos pela vida. Neste momento de tristeza e dor, o prefeito Augusto Castro pede a Deus que conforte seus familiares, dentre os quais a Chefe do Cerimonial da Prefeitura de Itabuna, Senhora Betânia Macedo, filhos e netos e aos seus amigos e companheiros do movimento lojista, onde foi um expoente com serviços prestados.
Itabuna, BA, 15 de fevereiro de 2022.
Augusto Castro
Prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário