quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Ômicron faz Ibaneis proibir público em estádio e Fla x Flu do dia 6 pode ser cancelado

Decisão do governador foi imediata, com do avanço rápido da doença

O governo do Distrito Federal decidiu avançar em medidas restritivas, para impedir aglomerações, proibindo nesta quinta-feira (27) público em eventos esportivos.

O governador Ibaneis Rocha fez publicar seu decreto em edição extra do Diário Oficial, logo após o Diário do Poder antecipar a sua decisão.

A medida afeta diretamente o jogo Flamengo x Fluminense, válido pela Taça Guarnabara, do Campeonato Carioca, marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, na Arena BRB Mané Garrincha.

O Flamengo, que terá o mando de campo do jogo, já havia negociado a realização do clássico para Brasília, mas, com a proibição de público, o interesse dos organizadores se acaba.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, há neste momento 42 mil casos ativos no Distrito Federal e cerca de 140 pessoas em leitos de UTI, que correspondem a 98% do total reservado para doentes de covid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...