quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Morre em Salvador o querido “Cruel” da Emasa

Que Deus lhe conceda  a 
luz eterna, amigo
 (Seu corpo foi sepultado hoje em Itabuna)

Por cumprir no pé da letra, as determinações da empresa José Alves dos Santos, ganhou através dos colegas o apelido de “Cruel”, atuando no Setor de Corte de Fornecimento de Água, da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, era muito querido por todos.

Há alguns dias, “Cruel” fazendo um tratamento para a cura de uma diabetes. Seu caso complicou, após amputar alguns dedos, foi transferido para o HGE, em Salvador, quando na última terça-feira 30, não resistindo aos tratamentos, veio a óbito aos 58 anos de idade.

Transladado seu corpo para Itabuna, após o velório realizado desde a noite de ontem, no SAF, foi sepultado hoje às 9h, no cemitério do Campo Santo da Santa Casa, em Itabuna, com a presença de muitos colegas de trabalho, amigos e familiares, que lhe proporcionaram grandes homenagens, pelo reconhecimento de sua ética e dedicação a empresa.   

Ele era da remanência da Embasa à Emasa, quando o Prefeito Fernando Gomes, municipalizou em Agosto de 1989   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...