quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Morre em Itabuna o servidor público federal Gideval de Oliveira Santos

Deus lhe conceda a luz amigo
Com muito pesar anunciamos o falecimento, na madrugada desta quarta-feira 29, do funcionário público federal, lotado na Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira-CEPLAC, Gideval  de Oliveira Santos, que também era proprietário de taxi em Itabuna.

Com mais de 40 anos na CEPLAC, itabunense, Gideval Oliveira, com 67 anos de idade, morador do Bairro da Conceição, estudando, inclusive, do extinto Colégio Paulo VI. Tinha um grande relacionamento com toda a sociedade itabunense, e era muito amigo do Caboclo Alencar. Com certeza, vai deixar muita saudade, aos parentes, colegas e amigos.

O seu corpo foi velado no SAF, durante todo dia de hoje, e o sepultamento aconteceu, também, nesta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa, em Itabuna.

Com um problema pulmonar, ele já estava internado no hospital Calixto Midlej Filho, há dois meses. Deixa órfãos, esposa e filhos.  

Daqui os mais profundos sentimentos deste blog. Gideval, tratava-se de um grande cidadão e um grande ser humano, sempre prestativo e atencioso.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Preparativos para os 115 anos de Itabuna

FICC reúne-se com representantes de entidades para planejar a celebração dos 115 anos de emancipação política de Itabuna Na quarta-feira, di...