sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Augusto Castro no “A Voz do Povo” de Maria Alice

 O prefeito Augusto Castro, via telefone, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira 31, ao programa “A Voz do Povo”, apresentado pela comunicadora Maria Alice, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia.

Apresentado no horário das 12h30 às 14h, Augusto Castro informou sobre todo as providencias que já foram tomadas e que estão sendo feitas, através das equipes da Prefeitura Municipal, Governos Federal e Estadual, assim como, os voluntários, parabenizou-os, agradecendo à solidariedade dos itabunenses, “que se uniram por uma só causa; ajudar os necessitados”.

O prefeito ainda destacou o empenho do deputado federal Paulo Magalhães que a todo momento estar presente, e ajudando a nossa população, quando anunciou recursos de 1.8mi e 5mi, para serem aplicados na infraestrutura da cidade. Anunciou também que o município já adquiriu 2 mil colchões para as pessoas desabrigadas.

Ao lado do presidente do Legislativo, Erasmo Ávila, agradeceu a ele e, também, aos demais vereadores, uma devolução de 1.5mi, da Câmara Municipal, para auxiliar às vítimas das enchentes. E desejando um 2022, de muita saúde e paz a todos. “Com certeza, um ano melhor do que o 2021. Dentro de um cronograma de uma cidade planejada. Hoje somos todos Itabuna”, disse, parabenizando, mais uma vez, à solidariedade e o gesto de amor de todo o itabunense. 

Augusto Castro não se esqueceu também de agradecer a todos que contribuem com as doações, "que tanto precisamos, devido a uma enchente, nunca vista nos últimos 50 anos para socorrer a nossa gente ”.   

“A Voz do  Povo” de Maria Alice é hoje um programa de maiores audiências do rádio do sul da Bahia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Pesquisa nacional revela que Bolsonaro venceria Lula hoje: 37,6% a 33,6%

Caçada ao ex-presidente, acusado de "golpe", melhora seu desempenho Ex-presidente Jair Bolsonaro - Foto: reprodução das redes soci...