|
Maria Auxiliadora Costa |
Aconteceu virtualmente na noite da última segunda-feira, 02 de agosto, a cerimônia de transmissão de cargo e posse da nova diretoria da Casa da Amizade - instituição vinculada ao Rotary Club de Itabuna - para a gestão 2021-22. Cheila Tatiana de Almeida Santos, que esteve à frente da Casa da Amizade no último ano rotário, passou o cargo a Maria Auxiliadora Costa, esposa do governador do Distrito 4391 no ano rotário 2019-20, Paulo Pereira. A solenidade contou com a presença de membros da Casa da Amizade, que deram boas vindas à nova gestora.Composta pelas esposas de rotarianos, a Casa da Amizade é responsável por promover ações sociais e filantrópicas e colabora voluntariamente com as realizações comunitárias empreendidas porseu respectivo Rotary Club. De acordo com seu estatuto, tem por objetivo auxiliar preferencialmente as instituições que se dedicam à proteção da infância, sem faltar com a assistência a outras obras sociais.
Ao receber o cargo, a nova presidente falou sobre o orgulho de pertencer à Casa da Amizade do Rotary Club de Itabuna. “Aqui firmei amizades valiosas, fizemos vínculos e trabalhamos atendendo às comunidades carentes e desenvolvendo atividades filantrópicas. Espero contar com todas as parceiras para desenvolver novos projetos, pois, como disse sabiamente Irmã Dulce, mais se ganha quando se dá”, reconheceu.
A diretoria empossada foi eleita em votação que aconteceu também de forma virtual no último dia 12 de julho e tem como vice-presidente Mabel Magalhães Teixeira, Primeira Secretária Ana Cristina Guimarães, Segunda Secretária Marta Furtado, Primeira Tesoureira Isabela Barreto Fontes e Segunda Tesoureira Maria da Conceição Guimarães. As diretoras sociais da Casa da Amizade para este ano rotário que se inicia são: Ayran Mara Leahy, Célia Maria Lima, Gladys Fernandez de Almeida, Madahil Vieira de Andrade, Maria de Lourdes Santos, Maria Socorro Rosa e Maristela Luiza Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável