terça-feira, 13 de julho de 2021

Editoral: Injustiça Inversa

Justiça Inversa

Não achando um vestígio de culpa, até o momento, do Governo Federal, uma CPI quer condenar o Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro de qualquer maneira, onde os senadores que a forma não tem nenhuma moral política ou de dignidade. São senadores de oposição, com muitos processos nas costas. 

Para isso encontraram uma saída, usando o número de mortes no Brasil, onde para eles, o Presidente se tornou o principal culpado, já sendo chamado por eles, de presidente genocida!

Com os pratos da balança da Justiça, da comissão (CPI), pesando mais de um lado..., os senadores acham que o Presidente da República superfaturou os preços das vacinas e que o mesmo também foi culpado, devido à demora da aquisição das doses das vacinas.

O que não foi realizado, segundo a Presidência da República, por falta de garantias das referidas vacinas que ainda carecia de mais segurança, para a segurança da população brasileira.  

A comissão formada por malversadores dos recursos da União, todos processados por desvios de recursos da União, usa esses argumentos para condenar e pedirem o impiachimente do Presidente da República, que até o presente momento, não se ouviu falar de corrupção no seu governo.

Mas a oposição, atolada em sujeira, já aliada e decidida, a apoiar e eleger um ex-presidiário e leva-lo, novamente à presidência da república, de qualquer maneira, visa retornar “os bons tempos dos roubos e de ajuda às nações amigas” da ditadura do atraso socialista, onde querem nivelar o Brasil, a Venezuela, a Cuba, a Etiópia...  Contando, assim, com o aval da China.       

A CPI que só tem o Presidente Bolsonaro, como foco, onde o motivo, todos sabem: que é lisura do Presidente Bolsonaro, que não dá chance a ninguém roubar. Mas, em reação a isso, eles estão cegos e estão com muita cede ao pote, para retornarem, o que já foi um dia, ou seja, ao retrocesso da malversação do dinheiro da nação.

Cuidado povo brasileira! No momento estamos vivendo uma inversão de valores e, tudo indica, uma justiça inversa. Pois, caso contrário, todos que estão aí tentando condenar o Presidente Jair Messias Bolsonaro, que está elevando os números nunca vistos do nosso PIB, estariam todos atrás das grandes. Que a Justiça seja feita! 

“Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

STF deve decidir sobre salvo-conduto para Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir nesta semana o futuro do pedido de salvo-conduto para Jair Bolsonaro. (Foto: Sergio Lima/AFP/G...