domingo, 28 de março de 2021

Morre de Covid-19 o ex-prefeito de Itamaraju Tassizo Carletto

Nas redes sociais, o deputado Ronaldo Carletto postou mensagem em homenagem ao pai.

Do - jornaldamidia.com.br -  O ex-prefeito de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, Tassizo Carletto, 84 anos, morreu neste sábado (27), vítima do novo coronavírus. Segundo informações da TV Bahia e do Portal G1, ele estava internado em um hospital em São Paulo, onde estava fazendo tratamento. Tassizo é pai do deputado federal Ronaldo Carletto (PP-BA).

A família de Tassizo divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento. De acordo com a nota, o corpo de Tassizo será cremado, em respeito às normas de isolamento social. Um cerimônia de despedida será realizada apenas com a presença dos familiares.

Aluyr Tassizo Carletto nasceu no Espírito Santo e começou a trajetória como madeireiro na cidade de Guaratinga, região do extremo sul da Bahia. Em 1979, mudou-se com a família para Itamaraju. Foi prefeito da cidade entre 2001 e 2004.

O filho de Tassizo, o deputado Ronaldo Carletto, lamentou a morte do pai através das redes sociais:

“Hoje meu pai virou meu anjo da guarda. Não consigo descrever a minha tristeza e viver sem a presença do meu grande guerreiro não vai ser fácil, mas saber que ele cumpriu lindamente a sua missão e terá agora o descanso merecido, depois de tanta luta, me conforta. Te amo, meu pai! Que Deus lhe receba com todo amor que o senhor merece!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Senador Oriovisto diz que STF é uma ‘tragédia’ e chama ministros de oportunistas

Em discurso, à tribuna, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR). (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado) Em dez anos, 72,4% das decisões no...