"É uma longa temporada para todos e esta foi uma grande classificação final para toda a equipe. Estamos todos muito felizes, e é ótimo finalmente chegar lá depois de estarmos perto várias vezes em 2020", declarou Verstappen ao fim da corrida.
A prova foi especial, de certa forma, para Hamilton, que às vésperas do treino oficial testou negativo para Covid-19 e foi autorizado a voltar às pistas na última prova do ano. Mesmo enfrentando as adversidades, o piloto ficou agradecido por ter sido a oportunidade de encerrar 2020.
"Estou muito grato por estar de volta com a equipe para encerrar o que tem sido uma grande temporada para nós. Sofri um pouco com o carro hoje, mas parabéns ao Max. Estaremos prontos para dar a ele uma boa batalha para seu dinheiro amanhã", comentou o inglês.
Representando a Haas, o brasileiro Pietro Fittipaldi conseguiu sua melhor classificação em um grid, terminando na 17ª posição.
Sergio Pérez, da Racing Point, teve problemas no carro ainda nas primeiras voltas e não conseguiu correr o GP.
A prova de Abu Dhabi foi a 17ª da temporada e finalizou o ano da categoria, que teve Lewis Hamilton como vencedor ainda no mês passado pelo GP da Turquia.
Do - Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável