quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ROTARACT CLUB ITABUNA PROMOVE AÇÕES PARA AJUDAR NA ERRADICAÇÃO DA PÓLIO

A fim de colaborar com a erradicação da poliomielite no mundo, causa com a qual o Rotary Internacional tem envolvimento direto desde 1985, o Rotaract Club Itabuna Universitários promove duas ações nesse mês de outubro - intitulado mês de combate à pólio -, com o objetivo de arrecadar recursos e contribuir com a compra de vacinas. 

A primeira delas acontece em parceria com o restaurante Boteco Gaúcho, que disponibilizará o lucro de um prato do seu cardápio, o Frango à Passarinha, para que parte do valor seja revertido à causa do combate à pólio. Nos dias 29 e 30 de outubro, quinta e sexta-feira, o cliente que adquirir o Frango a Passarinha para consumo no local ou pedido através de delivery, estará colaborando com a campanha. 
A outra ação consiste numa rifa solidária com bilhete no valor de apenas R$ 2,00 que será vendida até as 18h da próxima sexta-feira (30), cujos prêmios serão dois combos de lanches. O sorteio acontece a partir das 20h da sexta numa live no Instagram do clube @rotaractitbuni e a ação conta com o apoio de empresas itabunenses que estão junto com o Rotaract Itabuna Universitários nessa missão de combate à poliomielite, patrocinando os prêmios da rifa solidária. São elas: Burguer Expresso, Céu de Brigadeiro, Churritos, Péppi Confeitaria e Pizzaria Della-Mama. Participe você também e colabore para a erradicação deste mal. 

Ascom Rotary Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...