terça-feira, 27 de outubro de 2020

Fernando inova e realiza primeiro comício eletrônico da história

  Fernando Gomes realiza o primeiro comício eletronico de Itabuna 

Ampliando as ações de contato com o eleitorado e protocolos de prevenção da covid-19, o candidato à reeleição para prefeitura de Itabuna, Fernando Gomes inova, ao reunir hoje (27), às 18 horas e 30 minutos, uma equipe de dezenas de pessoas inclusive técnicos, assessores e participantes, na produção do primeiro comício eletrônico da história de Itabuna e possivelmente do Brasil.  A produção e a parte técnica do comício  será centralizada na TVI e será transmitida simultaneamente através dos canais do Zoom, Facebook, Instagram e Youtube.

Aos 81 anos e indiferente ao uso dos recursos tecnológicos, porque utiliza o iphone apenas para realizar e receber chamadas telefônicas, uma vez que a sua preocupação é com o trabalho, o que lhe valeu diversos memes nas redes sociais, Fernando Gomes inova agora mais uma vez no uso de novas tecnologias no comício eletrônico. Ele já vem usando com sucesso o whatsapp no quadro do voto de amor e gratidão incluído no programa eleitoral de rádio e televisão.

Agora, ele realiza um comício virtual,  que terá duração de cerca de 30 minutos, com a presença do candidato a vice, Son Gomes e dos presidentes dos diretórios do PTC,  Elias Fernandes, Elias Fernandes; do Republicanos, José Trindade;   do Solidariedade, Neide de Carlito; do PMN, João Batista Santos Filho e do PSL, Binho Shalon, que integram a coligação Deixa Fernando Trabalhar.

Para Fernando Gomes, que participou na manhã de hoje de uma reunião com assessores, a ideia é boa e serve para discutir propostas e apresentar o programa de governo à população, obedecendo aos critérios de isolamento e distanciamento sociais impostos pela pandemia de covid-19, que afetou a milhões de pessoas em todos os países numa escalada global.

O programa tem uma formatação compacta e deverá durar de 30 a 40 minutos, segundo técnicos envolvidos na produção do comício, atuando na geração de imagem e som, bem como no contato com os eleitores em tempo real. 


Da coligação por Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...