domingo, 13 de setembro de 2020

O último adeus do nosso amigo Sandoval da Emasa

Muito triste após "Pé de Chumbo", "Batistinha" e agora recebendo a notícias da morte por Covid-19, do nosso ex-colega de trabalho e amigo Sandoval. Funcionário digno e responsavel de sua função. Trabalhou na Estação do Bairro Góes Calmon e, no momento, estava na Estação de Capitação do Rio do Braço. É muito triste essa notícia. Que Deus, nosso Pai Supremo nos proteja e, que, mande logo essa pandemia embora.

Sandoval da Emasa, como era mais conhecido era um ser humano, impar, alegre e que só queria ver os seus colegas felizes, com as suas brncadeiras positivas. que Deus, o recebe  em sua órbita de Luz.  Aqui na terra, onde ninguém é dono de nada, ele cumpriu, com dignidade, a sua tarefa. Nossos sentimetnos a todos seus familiares, colegas da Emasa e amigos. 


Esperança...

Após minha lagrimas caírem

Fechos meus olhos lacrimejados

E vem a saudade

De tantos e tantos amigos

Que partiram precocemente

Vem no meu peito uma agonia

Sinto que minha alma chora

Revolução na minha mente!

Vem uma dor sem limite...

Mas meu espirito de luz

A sufoca em sorriso...

E a conduz à esperança...

 

Deus Pai!

TE vejo no Sol

Na chuva

Na Lua

No mar...

No fruto de uma árvore

No cantar de um pássaro

No beija-flor esquartejando a flor

No sorriso de uma criança

No vento que sopra meu rosto

No tempo...


TE peço Meu Pai manda logo

Essa pandemia embora...

 

Joselito dos Reis

13.09.2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

EX-MINISTRO DE BOLSONARO, JOÃO ROMA NESTE SÁBADO EM ITABUNA

O GRANDE ENCONTRO SERÁ AS 9H, NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA  Aqui, lugar do grande encontro João Roma e Chico França  O presidente do P...