domingo, 24 de maio de 2020

Toffoli é internado com suspeita de infecção por Covid-19

Presidente do STF vai ficar afastado dos trabalhos por sete dias

Do - Diário do Poder - Após apresentar alguns sinais que apontam para uma possível infecção pelo coronavírus, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli permanecerá internado.
Por meio de nota, o secretário de Saúde do STF, Marco Polo Dias Freitas, explica que o quadro de Toffoli neste domingo (24) é bom, ele respira sem ajuda de aparelhos. “A cirurgia transcorreu bem e, na noite do mesmo dia, o ministro apresentou sinais respiratórios que sugeriram infecção pelo novo coronavírus, devendo permanecer internado para monitorização. No momento, o ministro está bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos”.
Freitas afirmou que Dias Toffoli fez o teste para o novo coronavírus na última quarta-feira (20) e que o resultado deu negativo.

O ministro foi hospitalizado no sábado (23) para drenagem de um pequeno abscesso. Agora Toffoli vai ficar sete dias afastado dos trabalhos. Enquanto durar a licença médica, quem assume o comando do Supremo é o ministro Luiz Fux.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...