sexta-feira, 29 de maio de 2020

FEIRAS LIVRES DE ITABUNA VÃO FUNCIONAR AMANHÃ



MESMO SEM AS NOVAS BARRACAS PADRONIZADAS, FEIRAS DE ITABUNA VOLTAM A FUNCIONAR NESTE SÁBADO 30  
Do - pimenta.blog.br  - A Prefeitura de Itabuna informou, nesta sexta-feira (29), que as feiras livres dos bairros Califórnia, São Caetano e Centro Comercial voltam a funcionar neste sábado (30). Segundo o município, parte das adequações exigidas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) já foi atendida.

Outras mudanças, como a instalação de 130 barracas doadas pelo Governo do Estado,serão implementadas na próxima semana. A previsão é que as estruturas sejam montadas na terça-feira (2). As feiras foram fechadas no dia 14 deste mês por determinação da justiça, que acatou um pedido do MP-BA.
De acordo com o departamento de Agricultura, os feirantes que tiverem mercadorias vão trabalhar normalmente no sábado, mas precisam acondicionar os alimentos em locais seguros e com padrões de higiene. As barracas ficarão distantes uma das outras para evitar aglomerações, uma das exigências do MP-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...