domingo, 10 de maio de 2020

EXCELENTE NOTÍCIA: AUGUSTO CASTRO RECEBE ALTA

AUGUSTO CASTRO RECEBEU ALTA MÉDICA QUATRO DIAS APÓS DEIXAR UTI

AUGUSTO CASTRO RECEBEU ALTA MÉDICA QUATRO DIAS APÓS DEIXAR UTI
Do - Pimenta - O ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) recebeu alta médica e deixou o Hospital Calixto Midlej Filho neste sábado (9), após 45 dias internado. O ex-parlamentar e prefeiturável foi um dos primeiros pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19) em Itabuna.
Augusto apresentou quadro grave e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por exatos 40 dias. Deixou a UTI na última terça (reveja aqui), quando foi transferido para um apartamento até receber a alta neste sábado.
O ex-deputado ficou internado na UTI e foi entubado por quase 20 dias. Ele passou ao tratamento intensivo já no segundo dia no hospital, onde chegou caminhando e alegando desconforto no dia 24 de março. O quadro se agravou um dia depois, sendo levado no início da tarde daquele dia 25 de março à UTI. Dias depois, a esposa, Andréa Simas, chegou a ser atendida no mesmo hospital, após sentir-se mal. Ela também foi diagnosticada com a covid-19.
Na última terça, o ex-parlamentar foi saudado com festa e aplausos na saída da unidade de terapia. Das mãos da diretora médica da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Lívia Mendes, recebeu o certificado de guerreiro. Venceu a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...