quarta-feira, 25 de março de 2020

Recuperado, general Heleno participa de reunião com governadores

Chefe do GSI, general Heleno afirma que o Brasil está sendo tirado da UTI
RECUPERADO!

Ele testou positivo para conoronavírus há uma semana e cumpriu quarentena

Recuperado do coronavírus, após quarentena, o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), participará da reunião do presidente Jair Bolsonaro com governadores do Sudeste, nesta quarta-feira (25), por meio de videoconferência.
Ele saiu de casa sozinho, por volta das 9h, dirigindo o próprio carro, a caminho do trabalho, no Palácio do Planalto.
Com sua atitude, o ministro ignora as recomendações das autoridades de saúde para se manter em recolhimento domiciliar, especialmente porque, aos 71 anos, ele integra o chamado “grupo de risco”.
Havia a previsão de que somente amanhã o general Heleno seria submetido a exames para receber alta, mas ele acabou liberado pelos médicos.
Diário do Poder informou em primeira mão o teste positivo para coronavírus do general Heleno, há sete dias.
Na ocasião, ele confirmou a informação e se recolheu em quarentena, deixando até de atender a telefonemas.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...