sábado, 28 de março de 2020

Beneficiários do BPC tem atendimento virtual pelo INSS


A prefeitura de Ilhéus através da Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) está com serviço remoto disponível para atendimento dos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC/ LOAS)  e  demais  serviços da instituição para responder todas as dúvidas dos segurados.

O atendimento é realizado via Whats App (73) 3231-6564, das 8h às 15 horas,  para as cidades de Ilhéus e circunvizinhas. A medida ocorre para tentar evitar aglomeração nos postos do órgão e diminuir a possibilidade de transmissão do Coronavírus.

Outra alternativa ainda é a  Central de Serviços Meu INSS.  Uma ferramenta criada para facilitar a vida dos segurados. O Meu INSS é acessível por meio de computador ou celular. A ferramenta permite fazer agendamentos, solicitar benefícios, serviços e realizar consultas. O segurado acessa e acompanha todas as informações de seu histórico de trabalho,  dados sobre contribuições previdenciárias, empregadores e períodos trabalhados.

Para utilizar esses serviços é necessário se cadastrar e obter senha no próprio site. Em caso de dúvida, é possível ligar para o telefone 135.
-  Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...