terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus: UniFTC anuncia R$ 5 milhões em isenção de mensalidades

Medida visa garantir aos alunos a manutenção dos seus estudos

A Rede UniFTC anuncia a isenção de R$ 5 milhões em mensalidades para o seu aluno ou responsável financeiro que porventura venha perder o emprego. A medida visa garantir aos discentes a manutenção dos seus estudos, entendendo que estamos vivenciando um momento delicado causado pela Pandemia do novo coronavírus, e antecipando ações para possível diminuição dos postos de trabalho no país apesar do esforço do Governo Federal em publicar diversas medidas para conter o desemprego.
A instituição reforça seu compromisso com a carreira de seus estudantes e, sobretudo, com sua formação enquanto profissionais que poderão ser decisivos na retomada do país e da economia. Mais detalhes sobre o assunto devem ser divulgados em breve no site da Instituição. Os alunos devem também ficar atentos às redes sociais de suas Faculdades e Centros Universitários, que continuam com as suas aulas em ambiente virtual.
Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...