terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bandidos fingem entregar buquê de flores e assalta um casal de idosos

Os bandidos não perdem a criatividade

Do -verdinhoitabuna.blog.br  - Na manhã desta segunda-feira (20) um casal de idosos foi vítima de um assalto dentro de casa em Itabuna. O crime ocorreu por volta das 7h30 na Rua E, no bairro Pontalzinho, momento em que um homem tocou a campainha dizendo estar com um buquê de flores para entregar ali. Foi só depois que as vítimas abriram a porta, que perceberam que se tratava de um assalto.

O casal de empresários estava só em casa quando os bandidos anunciaram o assalto. De acordo com as vítimas, assim que a porta foi aberta, três homens e uma mulher invadiram a casa e exigiram todo o dinheiro. Entretanto, os bandidos não lograram êxito na abordagem. Eles tiveram que fugir após as vítimas gritarem por socorro e chamarem a atenção dos vizinhos. Os criminosos levaram apenas um celular.  

A filha do casal não estava no momento do crime, pois tinha acabado de sair. Entretanto, de acordo com Record TV Cabrália, ela informou que o pai, um idoso de 80 anos, chegou a ser agredido. A família prestou queixa na delegacia de Itabuna, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...