quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PSL pede a Bolsonaro que tenha ‘a dignidade de se desfiliar’, após críticas

Bolsonaro critica iniciativa do STF de validar vazamento de mensagens da Lava Jato

Presidente humilhou o partido que lhe garantiu a candidatura e que o apoia integralmente

Lideranças do PSL esperam que o presidente Jair Bolsonaro “tenha a dignidade de apresentar sua desfiliação”, após atacar a sigla, que para ele “já era”, e seu presidente Luciano Bivar. Políticos como o senador Major Olímpio (SP) lembram que presidente do PSL deu a mão a Bolsonaro quando todos lhe davam as costas. Bivar até se licenciou da presidência para Bolsonaro mandar à vontade no PSL, na campanha. O partido deve o crescimento a Bolsonaro, que lhe deve a candidatura. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Bolsonaro humilhou o único partido que lhe garantiu a candidatura. E o partido, ao lado do Novo, que apoia seu governo 100% no Congresso.
Na segunda (8) da humilhação pública, Bivar foi aplaudido durante discurso em jantar com a bancada do PSL e o ministro Sérgio Moro.
Bolsonaro nunca teve apreço por partidos políticos. Seu partido é ele próprio. O PSL é a oitava agremiação da carreira do presidente.
Bivar está tonto com o desdém de Bolsonaro. “Ele abandonou o PSL”, diz, “mas o PSL não abandonará o apoio às propostas do governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Moradores do Banco Raso ameaçam fechar ponte do São Caetano

Boneco, na Rua Bela Vista, chama à atenção em itabuna  Vários m oradores do bairro Banco Raso, em Itabuna, estão revoltados com a situação p...