quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Missa de um ano da passagem de Helenilson Chaves na Catedral de São

Resultado de imagem para helenilson chaves, na ACI, Itabuna
Helenilson, hoje saudades: Amava a região do cacau

Neste sábado, 12, de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças, acontece à celebração da Missa de Um Ano em homenagem ao passamento do empresário Helenilson Jorge de Almeida Chaves, às 18/h, na Catedral de São José, Padroeiro de Itabuna.
Helenilson Chaves, agropecuarista e produtor de cacau, proprietário do Grupo Chaves, foi um dos grandes empreendedores de do Sul da Bahia, entre muitas ações, citamos, a implantação da TV Santa Cruz, o Shopping Jequitibá, além de um importante trabalho na área social, através da Fundação Manoel Chaves (seu Pai), mantedora a Escola Ação e Cidadania, responsável pela formação e capacitação de estudantes carentes da localidade de Bananeira, região do Bairro Mangabinha. Local de pessoas de baixa renda e morando em barracões.
Helenilson Chaves, assim como o seu pai Manoel Chaves, foi Presidente da Associação Comercial de Itabuna-ACI, onde fez uma excelente gestão, o responsável por ter trazido o Posto da JUCEB, para aquela entidade. Portanto você que era amigo o admirador do grande empresário está sendo convidado para este ato de solidariedade cristã, com os agradecimentos antecipados dos seus familiares.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...