segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

IPTU segue com 10% de desconto até 28 de Fevereiro

A Prefeitura de Itabuna informa que prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano 2019 (IPTU), em cota única, com 10% de descontos, vai até a próxima quinta-feira (28). De acordo com o Departamento de Tributos de Itabuna, após esta data o pagamento seguirá com 5% de descontos, para pagamento em cota única até 29 de março. Para os contribuintes que optarem por parcelar o pagamento, a primeira parcela deverá ser liquidada a partir de março.

Ao pagar o IPTU, o contribuinte está contribuindo para garantir saúde, educação e uma cidade mais bonita.  O pagamento em cota única com 10% de desconto segue até 28 de fevereiro de 2019. O boleto pode ser retirado através do site prefeituradeitabuna.com.br ou no Setor de Tributos da Prefeitura de Itabuna localizado no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, de segunda a sexta-feira, das 09 às 15 horas.

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...