quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

“Restaurante Quero Mais” é a sua melhor opção em Itabuna

Leléu, um grande empreendedor 
(O melhor tempero caseiro da cidade)
O sempre empresário de Itabuna, Wellington Rodrigues (Leléu).  Nesta função, um grande inovador, e que, também, já foi vereador, inclusive sendo Presidente do Legislativo Itabunense e Secretário de Administração, no governo anterior, deste município. Irrequieto, agora, instalou  o “Restaurante Quero Mais”. O novo restaurante, com tempero caseiro, fica localizado na Avenida Ilhéus 182, centro de Itabuna, em frente ao Bar do Peri.
O novo empreendimento, com um tratamento, classe A, fornece a domicilio: marmita familiar, mamitex para viagem e escolar, na especialidade, comida a quilo. Outra especialidade da Casa, segundo Leléu, é o “Prato Feito”; o famoso PF!
Atende ao seu pedido pelo telefone 73 3613-5097.  “E deguste o tempero caseiro mais saboroso e gostoso da terra grapiúna” ressalta Leléu Rodrigues, que sonha ser prefeito de sua cidade, onde ele nasceu e tomou banho no Rio Cachoeira.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...