quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Itabuna prossegue com recuperação das ruas do Sarinha Alcântara


A Prefeitura de Itabuna segue realizando o trabalho de recuperação asfáltica no bairro Sarinha Alcântara. Nesta quarta-feira (9), os técnicos do Setor Operacional da Secretaria Municipal de Administração, responsável pela Operação Tapa Buracos, realizaram o recapeamento das ruas transversais do bairro, entre elas a Epitácio Pessoa, onde a equipe  está recuperado  toda a extensão, com o uso de caçamba e um rolo compactador.

A Operação Tapa Buracos nas ruas do Sarinha começou há duas semanas pela Rua do Paty, principal corredor de ônibus do bairro. Em seguida vieram as ruas Campo Verde e a Rua da Frente, próxima ao colégio Estadual Felix Mendonça. Outros locais recapeados foram a Travessa Presidente Médici,  que fica  no entorno da praça, e a Rua Alvorada.

Os trabalhos de recuperação asfáltica no município foram intensificados na semana que antecedeu o réveillon. No bairro Sarinha, além da recuperação das vias, os técnicos realizaram intervenções que melhoraram a mobilidade dos moradores que há tempos reclamavam das condições das ruas e agora comemoram a ação do Governo Municipal.  A Operação Tapa Buracos deve seguir por mais  duas semanas, até que todas as ruas sejam recuperadas.
Ascom
Fotos: Waldyr Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...