sexta-feira, 29 de junho de 2018

Emasa inicia teste para implantação do Sistema Integrado de Informática


 O presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) de Itabuna, Jader Guedes, realizou na sede da empresa,  uma importante reunião para o encaminhamento da implantação de uma parte do Sistema Integrado de Informática da Empresa.

Na reunião foi definido que o sistema integrado será implantado no Almoxarifado neste mês de julho, e foram escolhidos os funcionários que ficarão responsáveis pela solicitação das requisições de materiais no sistema de almoxarifado, visando reduzir os trâmites burocráticos e  agilizar a execução dos serviços.

Ficou decidido ainda, que a implantação do sistema no almoxarifado servirá como teste piloto, para posterior  integração total dos demais departamentos e setores ao sistema integrado.

O sistema vai possibilitar a melhora no fluxo de informações da empresa,  e permitir maior agilidade na comunicação entre os setores de  Recursos Humanos, Contabilidade, Financeiro, Comercial, Almoxarifado, Planejamento  e Patrimônio, e  vai reduzir o custo/uso com papel. Todas estas ações irão possibilitar à Emasa, atender com mais eficiência aos seus usuários dos serviços de água e esgotamento sanitário. (Ascom/Emasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...