quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeito Fernando Gomes faz homenagens às mulheres

DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM ITABUNA
Em cerimônia realizada na tarde de ontem (07), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes homenageou as mulheres que trabalham na administração municipal pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março. O encontro foi realizado no Centro Administrativo Firmino Alves e em sua fala de agradecimento ao trabalho das mulheres no serviço público, o prefeito destacou a importância da participação feminina nos diferentes segmentos da sociedade. O prefeito ressaltou ainda as qualidades presentes nas mulheres que trabalham na prefeitura de Itabuna e lembrou que sua administração prioriza e valoriza a mulher, citando como exemplos as secretárias e presidentes das fundações que ocupam os principais cargos da gestão municipal.

Estiveram presentes, além do vice-prefeito Fernando Vita, os secretários Maria Alice – Governo; Lísias São Mateus – Saúde; Cleonice Almeida – Fundação Marimbeta; Patrick Obera – Desenvolvimento Urbano; Jorge Vasconcelos – Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente; e Cláudio Dourado – Segurança, Transporte e Trânsito -SESTTRAN. Compareceram ainda o presidente da FICC, Daniel Leão, além dos vereadores: Ricardo Xavier, Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Júnior Brandão e Antônio Cavalcante.

Fernando Gomes enfatizou também a luta feminina na conquista dos seus direito e estendeu o seu abraço a todas as mulheres de Itabuna ao comentar que espera por dias melhores, com obras e realizações para a cidade.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...