terça-feira, 6 de março de 2018

#PapoCorreria será transmitido às 19h desta terça-feira (6)

Excepcionalmente esta semana, o programa #PapoCorreria, com o governador Rui Costa, será transmitido pelas redes sociais a partir das 19h. Entre os assuntos da edição desta terça-feira (6), está a reunião entre governadores do Nordeste, da qual Rui participa na manhã desta terça em Teresina, no Piauí. Rui também falará sobre segurança pública, concursos do Estado, saúde e a programação do Governo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O #PapoCorreria terá a participação das cinco mulheres que atualmente estão à frente de secretarias estaduais: Arany Santana (Secult), Fabya Reis (Sepromi), Julieta Palmeira (SPM), Jusmari Oliveira (Sedur) e Olívia Santana (Setre).

O #PapoCorreria tem como objetivo assegurar transparência na gestão pública e esclarecer dúvidas da população por meio do diálogo direto com o governador do estado. O programa é transmitido semanalmente sempre às 12h das terças-feiras. Excepcionalmente nesta semana, o programa acontece às 19h em função do cumprimento da agenda do governador pela manhã em Teresina.- Secom  
Por - Daniel Thame
Foto: Camila Souza/GOVBA


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...