quarta-feira, 7 de março de 2018

Prefeito de Ibicaraí apresenta mudanças em seu quadro de secretários

Ibicaraí mudanças em seu quadro de secretários
 O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, apresentou na tarde desta terça-feira, 6, os novos secretários municipais de seu governo, renovando a estrutura organizacional da administração. O anúncio dos nomes aconteceu em coletiva de imprensa realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença, além da imprensa regional, de representantes de entidades, diversos funcionários e vereadores, que foram representados por Aroldo Melo.

Flávio Campos, que estava na extinta Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, agora desmembrada em duas, assume a pasta da Secretaria de Planejamento e Finanças, e o Controlador Geral, Sóstenes dos Santos, assume interinamente a Secretaria de Administração. Givanilson dos Santos (Van), que comandava a pasta da Saúde, vai para a nova Secretaria de Governo e Assuntos Institucionais, e Domilene Borges, um novo nome no Governo, foi convidada para ser sua substituta na Secretaria de Saúde.

A Vice-Prefeita Adriana Assis deixou a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que por sua vez também foi desmembrada em duas, tendo a professora Jailma Ferreira como secretária de Educação e o ex-diretor de Cultura do Município, Lucas Cardoso, como Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. O quadro das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Infraestrutura foram mantidos, continuando os secretários Alesandra Brandão, Telma Elizia e Thallis Leal, no comando das respectivas pastas.
O prefeito Lula Brandão deu boas vindas às novas secretárias Jailma Ferreira e Domilene Borges, agradeceu por terem aceitado o convite e destacou que hoje elas recebem as respectivas secretarias em condições melhores do que os ex secretários, Van e Adriana, receberam no início de 2017. “Todos que estão aqui possuem uma missão. Agora, Adriana parte para uma nova missão, assim como Van, após cumprirem com êxito os seus objetivos e mudarem a cara da Educação e Saúde de Ibicaraí. O nosso objetivo maior é o nosso município, temos novas metas e o nosso projeto continua. Estamos todos ainda mais unidos e fortes, contando agora com mais pessoas que vieram somar e cooperar com a nossa cidade. Temos um só objetivo e estamos avançando”, destacou o prefeito.
Nova estrutura – A nova estrutura administrativa agora conta com 9 secretarias, sendo elas de Assistência Social; Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano; Administração; Educação; Planejamento e Finanças; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; e Governo e Assuntos Institucionais. Além da Procuradoria Geral, Controladoria Geral e da autarquia SAAE.
Breve Biografia das novas secretárias
Domilene Borges/Secretaria de Saúde - É natural De Ilhéus e graduada em Enfermagem pela UESC. Especialista em Saúde Pública pela Estácio de Sá, Mestre em Gestão em Saúde pela Universidade de Ciências Econômicas e Sociais de Buenos Aires. Atuou como secretária de Saúde nos municípios de Itapé (2004 a 2009), Floresta Azul (2010 a 2016) e Uruçuca (2017 a 2018).
Jailma Ferreira/Secretaria de Educação - É natural de Ibicaraí, graduada em matemática pela UESC, especialista em docência do Ensino Superior pelas Faculdades Montenegro, Mestra em Educação Matemática pela PUC/SP e Doutoranda em Educação Matemática pela PUC/SP. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...