quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Lula Brandão assina convênio para reforma e Ampliação do Hospital Arlete Maron de Magalhães


Na última semana, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Itabuna, para assinar o Termo de Convênio para liberação de recursos para ampliação e reforma do HAMM - Hospital Arlete Maron de Magalhães, situado no município.
Durante o ato, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, e do Controlador Geral, Sóstenes Santos.
Agenda Prefeito – Na última terça-feira, 6, o prefeito reuniu em Salvador com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, tratando de assuntos relacionados à saúde do município e recursos destinados ao Hospital Arlete Maron de Magalhães.
O prefeito também esteve na Serin para acompanhar o andamento do projeto de reforma da Feira Livre de Ibicaraí e do Mercado de Carnes, além de discutir sobre a pavimentação de algumas ruas do município.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...