Nesta casa foi acometido um dos crimes mais bárbaros da cidade; Um senhor de 88 anos perdeu a vida para os marginais |
Os marginais do município de Coaraci cansados de crimes e assaltos na sede, agora deram para assaltar e roubar pequenas propriedades da zona rural do município, geralmente pessoas indefesas. Uma dessas vítimas foi a senhora Maria de Aquino, que tem uma pequena propriedade na localidade conhecida como “Lagoa de Dentro” e teve que abandoná-la, com mede de ser morta!.
Os marginais estiverem na sua propriedade, mais de uma vez, geralmente na sua ausência e levaram botijões e outros utensílios, inclusive de estimação dos seus pais, além de animais e galinhas. Subindo pelo telhado da casa, deixaram para trás um grande estrago. Esses ataques vêm acontecendo com todos os fazendeiros do local, que pedem providencias às autoridades.
Crime bárbaro:
Do -ubaitabaurgente.com.br - Idoso de 80 anos é assassinado a pauladas em Coaraci
Dois idosos foram espancados a pauladas no centro de Coaraci, durante um assalto na manhã desta terça-feira (6) na Rua Almirante Tamandaré. Uma das vítimas foi identificada como Pedro Ferreira de Oliveira, de 88 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações, seu Pedro saiu de casa pela manhã por volta das 5h, como era de costume, e foi até a oficina onde ele trabalhava consertando armas velhas. Os criminosos renderam a vítima e a levaram de volta para casa. Chegando lá, pegaram as armas que estavam no local e agrediram o idoso até a morte. Outro idoso que morava com seu Pedro e era dono da Oficina, identificado como Gisleone Souza Meira, também foi espancado e amarrado. O filho de Gisleone que encontrou as duas vítimas machucadas. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de Latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo a Polícia, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por dois menores e um maior. Até o momento ninguém foi preso. A população de Coaraci ficou chocada com a brutalidade do crime. Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável