quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Feira de Saúde realizou mais de 1300 procedimentos em Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com a Fundação José Silveira, realizou na sexta-feira e sábado, 8 e 9 de dezembro, das 08 às 17h, uma feira de saúde no município com diversas especialidades. Nos 2 dias, foram realizados 1386 procedimentos e 415 atendimentos.

A feira aconteceu na avenida São Vicente de Paula, em frente a Unidade Básica de Saúde Silvino Pires e Academia de Saúde. Foram oferecidos atendimentos em várias especialidades, como   ginecologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, odontologia com orientação, saúde bucal, pediatria, exame preventivo, além de exame de ultrassonografia.

O prefeito Lula Brandão acompanhou os atendimentos de perto. “Durante os dois dias de Feira, conseguimos alcançar a nossa meta e atendemos mais de 1300 procedimentos. Temos que agradecer à Fundação José Silveira pela parceria e parabenizar à equipe da secretaria de Saúde pelo empenho durante os 2 dias”.

Da - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...