quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Obstrução de rede pluvial próxima à biblioteca é por causa de ligações clandestinas de esgoto


Uma ação conjunta da Prefeitura de Ilhéus e Embasa, iniciada hoje (10), objetiva resolver um antigo problema nas imediações da biblioteca pública municipal: o esgoto que corre a céu aberto e o mau cheiro que tomam conta do acesso principal a um dos prédios mais imponentes e históricos de Ilhéus.

A área atingida pelo problema há vários anos é também integrada pela praça Castro Alves, uma região bem frequentada pelos ilheenses e turistas, e a avenida Soares Lopes.

Pela manhã foi iniciada a desobstrução da rede pluvial e identificada uma série de ligações clandestinas de esgoto, provenientes de residências e estabelecimentos comerciais existentes no entorno.

De acordo com o engenheiro Rafael Castro Lima, superintendente de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a descoberta revela que o trabalho “será longo e delicado” em função da grande quantidade de ligações clandestinas que estão sendo identificadas. No entanto, nos próximos dias, já haverá uma diminuição considerável do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Tarcísio elogia Elon Musk após empresário ser insultado pela mulher de Lula

Além dos insultos de Janja, Musk foi alvo de hostlidades de Moraes Governador de SP, Tarcísio de Freitas - Foto: Francisco Cepeda/Governo de...